Um casal, de 24 e 26 anos, denunciou uma vizinha por injúria racial no Bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora. Segundo eles, a mulher de 53 anos os chamou de “macacos”. Ela foi detida.

A Polícia Militar (PM) contou que foi solicitada pelas vítimas que disseram que, sem motivos aparentes, a vizinha disse que os jovens “eram macacos, favelados e que o bairro Bom Pastor não era local para eles residirem”.

No apartamento da denunciada, os militares foram recebidos pelo marido dela, que afirmou que a mulher faz tratamento psiquiátrico e que teria entrado em surto psicótico após os vizinhos ficarem ouvindo som alto até momentos antes da chegada da PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, segundo a PM, o enfermeiro conseguiu informações que a mulher teria consumido bebida alcóolica junto com medicamentos de uso controlado, e descartou o surto psicótico e constatou a embriaguez.

A reportagem procurou o Samu e aguarda retorno.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia.

Polícia Militar - Polícia Militar

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: