A responsável pela casa de festas "Festeja Kids", uma mulher de 34 anos investigada após decretar falência sem concluir serviços já contratados por pais da cidade, foi indiciada por estelionato e concurso material em Juiz de Fora.

De acordo com o Jusbrasil, concurso material é quando a pessoa, "mediante mais de uma conduta (ação ou omissão), pratica dois ou mais crimes idênticos ou não".

A delegada responsável pela 5ª Delegacia, Bianca Mondaini, da Polícia Civil de Minas Gerais, também responsável pela apuração, informou que o inquérito foi concluído na última semana e que o caso foi encaminhado à Justiça para resolução.


Lembre o caso

A mulher estava sendo investigada desde o decreto de falência da própria empresa, que ocorreu em maio deste ano. O empreendimento, segundo a Polícia Civil, causou prejuízo a diversas famílias que fizeram o pagamento de festas, de forma integral ou parcial, por não entregar serviços já contratados.

No dia 22 de maio, a ela prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil do Bairro de Lourdes, onde pais e mães compareceram ao local para realizar uma manifestação.

Reprodução de redes sociais - Proprietária da casa de festa infantil 'Festeja Kids' presta depoimento em Juiz de Fora

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: