Nesta quarta-feira (10), a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) vai realizar uma manutenção programada na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) ASE/Grama para melhoria do sistema.

O serviço deve afetar, momentaneamente, o fornecimento de água dos seguintes bairros e loteamentos da Região Nordeste de Juiz de Fora: Grama, Nova Suíssa, São Conrado, Jardim Emaús, Vila Montanhesa, Vila dos Sonhos, Parque Independência I e II, São Luiz, Filgueiras, Terras do Comendador, Nova Santa Efigênia, Nova Gramado, Recanto dos Lagos I e II, Granjas Bethânia, Parque Guarani e Vivendas da Serra. A interrupção pode incluir ainda trechos do Progresso, Marumbi, Bandeirantes e Quintas da Avenida II.

Os trabalhos acontecem no período de 8h e 12h e o abastecimento vai ser retomado assim que o serviço for concluído. A previsão é que, na tarde desse mesmo dia, o fornecimento de água já esteja normalizado.

Banco de imagens - Cesama

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: