Um sargento da Polícia Militar (PM), sem idade informada, foi esfaqueado na porta de casa na noite da última sexta-feira (19), em Juiz de Fora. O autor do golpe foi morto com um tiro efetuado pelo policial.
A PM explicou que, conforme testemunhas, o sargento estava de folga e a paisana quando chegou em casa e viu que um casal usava drogas e consumia álcool em frente ao imóvel.
O militar foi orientar os envolvidos sobre a prática e entrou em atrito com o homem de 39 anos. Em determinado momento, esse homem esfaqueou o sargento e o golpe acertou a cabeça entre o olho e a orelha.
O sargento caiu no chão com o golpe, mas conseguiu sacar a arma e atirar contra o homem. O policial foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) por uma viatura militar.
Segundo a PM, ele chegou à unidade consciente, mas logo ficou inconsciente com suspeita de hemorragia intracraniana. Ele passou por cirurgia e foi encaminhado ao CTI. O nome dele não foi divulgado, por isso não foi possível saber o estado de saúde dele.
O autor da facada foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HPS inconsciente. Ele foi levado para cirurgia, mas não resistiu e morreu na unidade. Ele tinha passagens criminais por roubo, furto, estupro de vulnerável, lesão corporal, dentre outros.
Não foram passados detalhes sobre a mulher que estava com o homem no momento do crime.
Tags:
Drogas
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!