• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 31 de outubro de 2011, atualizada às 13h13

    Queda de parede mata criança de 5 anos em festa de casamento

    Da Redação
    Foto da parede caída

    Uma criança de 5 anos morreu após ser atingida pela queda de uma parede, durante uma festa de casamento, em um salão de festas na avenida Rio Branco 354, no bairro Santa Terezinha. O acidente ocorreu no sábado, 29 de outubro.

    Segundo relato de um garçom, feito a policiais militares, a parede de aproximadamente 2,5 metros de altura, que ficava em frente ao banheiro masculino, teria desabado após um homem ter esbarrado nela.

    Logo após a queda da parede, alguns convidados da festa levaram a criança até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), porém, a vítima já teria chegado ao local sem vida, como constatado pelo médico responsável pelo atendimento.

    Em nota, a 4ª Delegacia de Polícia Civil (PC) informa que instaurou inquérito para apurar as responsabilidades e circunstâncias que causaram a queda da parede. O proprietário do salão de festas, familiares da criança e funcionários que trabalhavam no local serão intimados a prestar esclarecimentos. A PC vai requisitar, ainda, os laudos de perícia que irão determinar as circunstâncias do acidente, assim como o de necropsia para apontar as causas da morte da criança.  Caso seja comprovada alguma responsabilidade no acidente, o caso poderá ser tratado como homicídio culposo.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.