Quinta-feira, 14 de junho de 2018, atualizada às 9h10

Reforma do prédio da Prefeitura está orçada em mais de R$ 1 milhão

Da redação

As obras no prédio da Prefeitura começa nesta quinta-feira, 14 de junho. Orçadas em mais de R$ 1 milhão, com recursos recebidos em convênio com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), a previsão é de que os reparos durem oito meses. "Na primeira frente de trabalho, o projeto contemplará mudanças na cobertura do prédio, com instalação de equipamentos de proteção coletiva (EPC), como linha de vida e guarda-corpo, além de troca de telhas e impermeabilização da laje, bem como melhorias no décimo andar", esclareceu a assessoria da Prefeitura.

Os demais andares terão seus banheiros todos reformados, com destaque para cabines com acessibilidade. Por fim, o auditório do primeiro andar será contemplado com troca de caixa de som, iluminação, carpete, instalação de piso tátil e revitalização do revestimento da parede, além de entrada para o palco, também adaptada, com rampas de acessibilidade.

"Para minimizar transtornos, durante as etapas da obra, os servidores que trabalham no prédio-sede e o público em geral receberão informações e orientações sobre eventuais interdições e o status dos serviços". As intervenções serão realizadas pela empresa JS Empreendimentos Ltda, que venceu a licitação.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.