Sexta-feira, 03 de outubro de 2008 atualizada ?s 19h

Procuradoria Geral do Munic?pio vai analisar proposta que surgiu do encontro entre Sindicato dos professores de Juiz de Fora e SARH



Daniele Gruppi
Rep?rter

O Sindicato dos professores de Juiz de Fora (Sinpro/JF) e a Secretaria de Administra??o e Recursos Humanos (SARH) se reuniram nesta quarta-feira, dia 08 de outubro.

Entrou em pauta a discuss?o sobre o Plano de Carreira para os Secret?rios Escolares, licen?as remuneradas para o aperfei?oamento profissional e a extens?o da carga hor?ria do professor para atender a necessidade de substitui??o por curto per?odo de tempo.

O coordenador geral do Sinpro, Fl?vio Bitarello, afirma que est?o sendo estudadas alternativas e que surgiu uma proposta no encontro, mas esta dever? passar ainda pela avalia??o da Procuradoria Geral do Munic?pio. Bitarello, entretanto, n?o adiantou o conte?do da proposta.

Uma nova reuni?o foi agendada para o dia 10 de outubro. Este ser? o terceiro encontro entre o Sindicato e a SARH neste m?s. A categoria reivindica que seja cumprido o acordo de atendimento ?s insatisfa?es firmado em junho. J? houve avan?os nas negocia?es, com o acerto do pagamento em atraso de adicionais.