Sexta-feira, 03 de outubro de 2008 atualizada às 19h

Sindicato dos professores e Secretaria de Administração e Recursos Humanos vão se reunir para tratar das reivindicações da categoria



Daniele Gruppi
Repórter

O Sindicato dos professores de Juiz de Fora (Sinpro/JF) e a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) vão se reunir para discutir sobre o Plano de Carreira para os Secretários Escolares, a ampliação o número de férias-prêmio e de licenças remuneradas para o aperfeiçoamento profissional.

Segundo o coordenador geral do Sinpro, Flávio Bitarello, a reunião está marcada para o dia 08 de outubro, entretanto, a Secretaria não confirmou a data, dizendo apenas que será realizada na próxima semana. Bitarello alega que a Prefeitura não está cumprindo o acordo de atendimento a algumas reivindicações da categoria feito em junho.

No dia 1º de outubro, o Sindicato e a SARH tiveram um encontro, em que foi acertado o pagamento em atraso de adicionais por formação, da progressão automática trienal e do acesso entre as carreiras de Professor Regente A e Professor Regente B. Bitarello afasta a possibilidade de paralisação das atividades e espera conseguir avançar com as negociações, que, segundo o coordenador, não andaram desde a mudança no secretariado, que ocorreu com a mudança de Prefeito.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.