Momento X

FOTO: - - A eterna Rainha dos Baixinhos clicada com o ator Flávio Fusco (do Canal FuiComFusco), durante as comemorações dos seus 60 anos, no cruzeiro temático que foi de Santos (SP) a Búzios (RJ).

Flashes da Feijoada da Ascomcer...

FOTO: - - José Luiz e Rogéria Carneiro com a presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio, na tradicional Feijoada da associação no Trade Hotel.

FOTO: - - Antônio Naresi e Alice Amaral
FOTO: - - Dirceu e Alessandra Sampaio
FOTO: - - Beth Ank
FOTO: - - O cantor Christiano, Alessandra Sampaio, Letícia Duarte e Mateus Sampaio.
FOTO: - - Camila Villas e Cris Dovizo
f
FOTO: - - Também na tarde/noite, Damarice Alvim e Thiago Freire

 

 

Tempo de Páscoa

FOTO: - - A elegante Lú Mendes (que ao lado de Toninho Aleixo comanda a badalada loja Larmonie - locação de objetos de decoração e mesa posta) – dando boas-vindas à Páscoa no seu showroom.

Plá do cinema

FOTO: - - A jornalista e produtora Cultural, Priscilla Thevenet com o professor Wagner Lacerda, na primeira edição do evento "Escurinho do cinema", na Casa de Cultura, que abordou a história do cineasta Quentin Tarantino. A próxima edição ocorre dia 26 de abril.

Giro...

O Anfiteatro João Carriço será palco de uma apresentação de música japonesa na próxima terça-feira, a partir das 20h, com os mestres Tenzan Yamada, Kazuko Takeda, Leonardo Vasconcellos, Mayumi Ando e Mariko Tomita.

A Miss Brasil 2019, Júlia Horta comemorou aniversário. Aliás, a juiz-forana que agora mora no Rio, está noiva do empresário João Beck.

Os cursos de Ciências Sociais e Matemática e o bacharelado em Ciência da Computação da UFJF obtiveram nota 5 no Enade.

O Bar do Firma, em Ibitipoca, reabriu as portas neste final de semana.

Raphaela Brandi e Márcia Garbeto estão a todo vapor com a produção de Páscoa da famosa marca Rgriffe.

O premiado escritor Darlan Lula lançou o livro de contos “Em tempos de Covid-19”. O ‘e-book’ está disponível no site da Editora Dialética.

"Quarentela", assinada pelo multiversátil dançarino, modelo fotográfico, grafiteiro, artista plástico e arte educador, Felipe Stain, está disponível para visitação no Shopping Jardim Norte.

A República Comunicação lançou a RHub, uma escola de profissionais para profissionais na área de comunicação.

 

- - A eterna Rainha dos Baixinhos clicada com o ator Flávio Fusco (do Canal FuiComFusco), durante as comemorações dos seus 60 anos, no cruzeiro temático que foi de Santos (SP) a Búzios (RJ).

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: