SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bruno Gagliasso, 40, compartilhou um vídeo no Instagram do encontro com o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, nesta sexta-feira (26). Na reunião, eles debateram cultura e letramento racial nas escolas -os filhos do ator com a esposa Giovanna Ewbank, 35, foram alvo de racismo em Portugal.

"Estamos firmes e fortes pela cultura, pelo letramento racial, por tudo", disse o ator ao lado do candidato. Lula mandou um recado para Ewbank: "Quero que você dê um beijo na sua companheira porque vocês foram heróis, o que vocês fizeram foi uma coisa que muita gente deveria ter a mesma coragem de vocês para fazer. Se tiver mais gente com vocês acaba o preconceito racial no país."

"Fizemos o que tinha que fazer", respondeu Bruno abraçando e beijando Lula. "Meu presidente", acrescentou o ator no vídeo, que foi compartilhado nos perfis do ator e do candidato no Instagram e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Janja, esposa de Lula, foi das primeiras a curtir a postagem no Instagram.

Ewbank também comentou a publicação e agradeceu o apoio de Lula na luta contra o racismo. "Juntos. Obrigada Lula estaremos juntos na luta antirracista, lutando por mais oportunidades, estudo e saúde! Estamos todos com muita esperança e ansiosos por um futuro melhor."

O ator Maurício Destri brincou com a postagem: "Eu queria um beijo desses". A apresentadora Astrid Fontenelle postou emoji de carinha com coração e o cantor Orlando Morais escreveu: "Que beleza", acompanhado de emoji de coração. Já a atriz Maria Flor comentou: "Isso", acompanhado do número do candidato.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!