SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Paulo Vieira celebrou neste sábado (27) os 56 anos de Rosângela da Silva, mais conhecida pelo apelido Janja, com ela. A socióloga e o marido, o ex-presidente Lula, tiveram a companhia do humorista e sua namorada, Ilana Sales, para desfrutar de um bolo de aniversário. Paulo e Ilana já haviam participado do casamento de Janja anteriormente.
No Twitter, Janja publicou um registro no qual aparece com Lula, Paulo e Ilana, assoprando a vela do bolo. "Muito feliz no dia do meu aniversário estar ao lado do amor da minha vida e de amigos tão queridos. Obrigada pelo carinho, Paulo e Ilana", escreveu a socióloga.
O humorista e a namorada também estiveram presentes com o casal petista em outra data importante: o casamento de Lula e Janja, que aconteceu em maio deste ano. Após o evento, Paulo chegou a contar que Ilana pediu para que a ex-presidenta Dilma dançasse "até o chão".
"Fiquem com essa imagem: Ilana bêbada, apontou pra Dilma e gritou na pista: 'DIIIIIIIIIIIILMA'. Dilma olhou para Ilana, que estava com o dedo autoritariamente apontando pra ex-presidente da república. Dilma não entendeu muito bem até que Ilana ordenou: 'CHÃO! CHÃO! CHÃO! CHÃO CHÃO CHÃO!'".
"Dilma ficou incrédula e de tão absurda que foi a ousadia de Ilana, veio pro nosso rumo meio 'dançandinho', no ritmo da música (nesse momento, Ilana já estava ainda mais ousada puxando Dilma numa espécie de pescaria imaginaria). Dilma foi chegando e Ilana foi abaixando".
"Ela praticamente teve que se abaixar para falar no ouvido da Ilana que já estava rastejando no chão: 'Ô minha filha, eu não sou muito disso'. E Ilana retrucou, quicando: 'Todo mundo é disso, Dilma!".
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!