SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O cantor Thiaguinho contou, durante conversa com Pedro Bial no especial "Som Brasil" (TV Globo), que teve uma grave inflamação na garganta no início da pandemia de Covid-19 e precisou passar por duas cirurgias.
"Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava. Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso", desabafou.
O artista passou pelas duas operações em menos de dois meses: "Eu fiz duas cirurgias bem sérias". Ele ainda garantiu que não perdeu a voz: "Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca. Ressignificou o canto. De lá para cá eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento. Eu coloquei a voz e o meu dom em primeiro lugar. Primeiro o que Deus me deu de presente, depois o resto".
Em junho de 2020, Thiaguinho teve que cancelar uma live devido à inflamação que sofreu nas cordas vocais. Na época, ele se pronunciou pelo Instagram sobre o ocorrido e pediu compreensão dos fãs.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!