RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A atriz Larissa Manoela negou que tenha se recusado a fazer uma foto ao lado de Jade Picon no Rock in Rio. "Eu não sabia que a foto era com ela. Estava muita confusão ali na porta e só hoje eu soube dessa história", disse ela neste domingo (3), terceiro dia de festival.

"A gente foi embora juntas, e ela não reclamou comigo. Mas já está tudo certo e não existe motivo para criar rivalidade feminina", afirmou.

"Ainda mais que nós acreditamos que precisamos, sim, potencializar as mulheres. Eu e Jade Picon não somos amigas, mas nos conhecemos há muitos anos. Fizemos trabalhos juntas quando crianças", acrescentou.

Segundo o jornal Extra, a saia justa entre as duas teria ocorrido no camarote vip do Rock in Rio, na noite de sábado (2). Um fotógrafo teria pedido para Larissa sair em uma foto ao lado de Jade, mas a atriz teria virado as costas e ido embora.

A influenciadora e ex-BBB já tinha se pronunciado sobre o assunto no Twitter. "Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente... não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém. E TÁ TUDO BEM!!!", escreveu Jade no Twitter.