SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A atriz pornô Maitland Ward, de 45 anos, fez confissões delicadas a respeito do período em que estrelou a série teen "O Mundo é dos Jovens" ("Boy Meets World") no canal pago Disney Channel, entre 1998 e 2000.
Em sua recém-lançada biografia "Rated X" (sem tradução para português), ela afirma que era obrigada a provar lingeries diante dos produtores da atração antes das gravações, como parte dos testes de figurino de sua personagem, a universitária Rachel McGuire.
"Como a Rachel era a única personagem que tirava a roupa, isso ocorria constantemente. Eles me davam várias opções [de roupas] - algumas comportadas e infantis, e outras tão sugestivas que eu sabia que a Disney jamais aceitaria. Mas, mesmo assim, eu experimentava todas", relata Maitland em um dos trechos da obra, reproduzido pelo jornal New York Post.
"Eu tirava a roupa atrás de um pano transparente e tenho certeza de que eles conseguiam me ver. Eram principalmente homens e, enquanto eu me trocava, podia ouvi-los rindo e fazendo piadinhas", recordou ela, que tinha entre 21 e 23 anos no período em que atuou no programa.
"O meu problema com aquela situação não dizia respeito à minha nudez. O que me incomodava era a impressão de que os roteiristas estavam zombando de mim, me subestimando, como alvo de uma piada que jamais iria entender", admite a atriz.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!