SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A escritora Gloria Perez curtiu nesta terça, em seu perfil oficial no Twitter, uma mensagem que defende o voto em Jair Bolsonaro nas próximas eleições.
"Em 2018, votei nele [porque] era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas [porque] ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes quatro anos", diz a mensagem de João Luiz Mauad, que se define como administrador de empresas e liberal raiz.
"Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas", termina a mensagem curtida pela novelista da Globo.
A escritora assina a próxima novela das nove da emissora, "Travessia", que sucederá "Pantanal" com uma história que aborda roubo de crianças e fake news.
Ela também voltou a estar em evidência recentemente por causa da série documental "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max, que reconta a morte da filha da dramaturga ocorrida há 30 anos. A mãe é uma das principais condutoras dos depoimentos da série.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!