SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cormac Roth, músico e filho do ator Tim Roth, morreu de câncer aos 25 anos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31) pela família, mas a morte aconteceu no dia 16 de outubro.
"Ele era uma fonte de energia elétrica e seu espírito estava cheio de luz e bondade", disse sua família em um comunicado.
"Por mais rebelde que fosse, Cormac também era a personificação da bondade. Uma alma gentil que trouxe tanta felicidade e esperança para aqueles ao seu redor. A dor vem em ondas, assim como as lágrimas e risos quando pensamos naquele lindo menino ao longo dos 25 anos e 10 meses que o conhecemos. Uma criança irreprimível e alegre e selvagem e maravilhosa. Apenas recentemente um homem. Nós o amamos. Vamos carregá-lo conosco aonde quer que formos", acrescentou.
Cormac era guitarrista, compositor e produtor. Ele foi diagnosticado com tumores de células germinativas em novembro de 2021.
O pai dele, Tim Roth, é um dos grandes nos do cinema dos anos 1990 para cá. Entre seus principais trabalhos estão "O Incrível Hulk", "Cães de Aluguel", "Planeta dos Macacos" e "Pulp Fiction". Ele foi indicado ao Oscar por "Rob Roy - A Saga de uma Paixão"
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!