SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um descontrole generalizado tomou conta de uma entrevista ao vivo para um jornal da CNN de Portugal. O repórter estava no Brasil para repercutir a derrota de Jair Bolsonaro (PL) entre seus eleitores quando foi ofendido.
Algumas pessoas estavam respondendo sobre democracia. Com os ânimos aforados, muitas delas começaram a dizer que Lula (PT) foi condenado e que na democracia ele nem poderia ter concorrido a um cargo de presidente.
O jornalista tentou argumentar que a maioria do povo havia escolhido o vencedor das eleições brasileiras. Mais isso inflamou ainda mais os bolsonaristas que xingaram o profissional e a emissora para a qual trabalha.
"Essa TV não vale nada", gritou um. "Vocês fazem parte dessa fralde", bradou outro. O repórter ainda tentou finalizar um raciocínio, mas não conseguiu. "Estamos sendo completamente insultados", disse antes de voltar para os estúdios.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!