RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O tempo fechou entre a família de Deolane Bezerra e a produção de A Fazenda 14. Irmã mais nova da peoa, Dayanne usou as redes sociais para denunciar que foi coagida pela Record a não dar a sua opinião durante o programa Hoje em Dia no dia da sétima eliminação do reality rural. Em uma sequência de vídeos compartilhados no Instagram, ela contou o que aconteceu dentro da emissora e como se sentiu coagida.
"Me colocaram numa sala junto com dois 'supostos' diretores do reality e eles ficaram falando que não era para eu falar. Ficaram assistindo à gravação do programa, para eu não falar o que eu queria falar".
Dayanne, que é advogada também, afirmou que a produção do programa está protegendo o grupo B. "Gente, ontem eu participei da gravação de uma chamada, falei por qual razão a Deolane tinha que ficar e apontei o meu descontentamento com a edição do programa e com a apresentadora. Falei que eles estavam puxando para o Lado B. Quando eu terminei, uma pessoa da produção disse: 'Eu acho que isso não vai para o ar, porque você não pode falar isso'", contou ela.
Em seguida, Dayanne Bezerra disse que ela e o pai do ator Lucas Santos, que acabou sendo o último eliminado, foram chamados para a gravação do matinal da Record TV e viram um "rebuliço" acontecendo nos bastidores. Aí eu falei: 'gente, eu acho que esse rebuliço é porque eu vou falar. Acho que a edição está manipulando o jogo para o Grupo B e e eles estão prejudicando a Deolane e, consequentemente, o Grupo A'. Aí, nos levaram para o camarim de novo", comentou para logo completar:
"Gente, a 'Fazenda Record' está manipulando, está sendo nojenta, está sendo fajuta, não está colocando o que é para colocar e está fazendo cortes nojentos. Eu não vou deixar. Eu vou falar! Se eles acham que eles vão me calar, eles não vão me calar", finalizou ela.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!