BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O cantor de R&B B. Smyth morreu ontem aos 28 anos, devido a uma insuficiência respiratória, após longa batalha contra a fibrose pulmonar, informou o irmão mais velho do artista, Denzil, segundo o site NME.
"Em nome do meu irmão e da minha família, queremos agradecer a todos vocês por todo o amor e apoio ao longo dos anos. Também queremos agradecer por todas as suas orações. #RIPBSMYTH Te amo mano!', escreveu Denzil, nas redes sociais.
Há três semanas, B. Smith havia lançado o single "Twerkaholic, Pt.2", enquanto estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital.
Denzil enfatizou que seu irmão sempre falava sobre como amava seus fãs e estava assistindo aos desafios de dança feitos por fãs ao som de seu último trabalho lançado.
"Estando com ele a maior parte do tempo, ele falava sobre o quanto amava seus fãs e o quanto seus fãs o amavam. Ele sempre quer fazer o seu melhor para lançar o melhor conteúdo," afirmou o irmão.
B. Smyth começou a se destacar na indústria da música em 2012, com covers de músicas famosas no YouTube.
Então, o artista assinou um contrato com a gravadora Motown Records e lançou o single de estreia "Leggo," em parceria com 2 Chainz.
Ele também trabalhou com Future em "Win Win," de 2013, Young Thug (em "Creep") e Rick Ross ("Gold Wrappers"). O último lançamento do cantor foi "Twerkaholic, Pt. 2," lançado em setembro de 2022.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!