MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) - O rapper Kanye West, 45, costumava compartilhar e exibir fotos e vídeos íntimos de sua ex-esposa, a socialite Kim Kardashian, 41, segundo revelaram ex-funcionários do artista.

De acordo com informações da revista Rolling Stone, Kanye tinha o hábito de mostrar para seus trabalhadores conteúdos explícitos que Kim enviava para ele.

Um ex-funcionário, cuja identidade não foi revelada, alega que, durante uma entrevista de emprego em 2018, o rapper mostrou um nude que Kim havia enviado.

"Minha esposa acabou de me enviar isso", teria dito o cantor ao exibir a imagem íntima da então companheira e mãe de suas filhas.

Outro ex-empregado contou à publicação que West lhe mostrou um vídeo íntimo da socialite. Uma terceira pessoa destacou que o famoso "não tinha medo de mostrar imagens explícitas ou de falar sobre situações que deveriam ser mantidas em sigilo".

Até o momento, o rapper não se manifestou sobre as acusações feitas pelos ex-funcionários.

Kanye West e Kim Kardashian colocaram um ponto final no casamento em 2021. Juntos, eles são pais de quatro filhos: North West, Chicago West, Psalm West e Saint West.

No mesmo passado, a socialite norte-americana admitiu não aguentar mais os grandes desabafos que o ex tem feito nas redes sociais sobre a custódia dos herdeiros.