SÃO PAULO. SP (UOL/FOLHAPRESS) - A apresentadora Luciana Gimenez, 53, recorreu aos stories do Instagram na madrugada desta quarta (18) para desabafar sobre as fortes dores que vem sentindo após passar por uma cirurgia, decorrente de um acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos.

Na rede social, Gimenez contou que apesar de estar tomando remédios, ela sente muita dor nas pernas, onde colocou pinos.

"Nunca fui de acordar para fazer desabafo na internet, tô aqui com tanta dor, estou sem saber o que fazer. Já tomei todos os remédios, tenho que tomar com certa cautela para não ter efeito contrário, mas nada que eu faça passa essa dor, estou vendo estrelas. É uma dor paralisante, tenho certeza que muita gente já sentiu isso", iniciou ela.

"A dor é infernal, não consigo pensar em outra coisa, não aguento mais, só queria que parasse. Já tem alguns dias da cirurgia. Vou ao médico amanhã, já era pra ter diminuído", apontou.

Luciana está em Nova York em recuperação. Ela ainda abriu uma caixinha de perguntas pedindo que algum ortopedista que estivesse acordado lhe ajudasse de alguma maneira.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu em 7 de janeiro, em Aspen, nos Estados Unidos, enquanto Luciana esquiava em uma pista íngreme, em alta velocidade.

Gimenez precisou ser atendida às pressas na pista e, em seguida, foi levada para um hospital local.

A apresentadora passou por uma cirurgia de emergência após sofrer quatro fraturas: duas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo, e duas na fíbula. Foram colocados pinos para estabilizar a tíbia.

Alta. Gimenez teve alta na quinta (12), mas ainda ficará seis semanas sem firmar o pé no chão. A assessoria da apresentadora informou que, enquanto estiver imobilizada, ela usará muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover.

Para as dores que ainda sente, serão administrados remédios em casa e o acompanhamento se dará também por seus médicos no Brasil que já vinham acompanhando a apresentadora durante sua internação e darão prosseguimento após a alta.

Não há previsão de volta da apresentadora ao Brasil, já que, para viajar de avião, ela deve receber uma liberação médica para evitar futuros problemas que possam acontecer decorrentes de um voo longo nesse momento.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!