SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Carnaval acabou, mas Adriane Galisteu, 49, continua na boca do público. O motivo, porém, não é volta a volta à avenida depois de oito anos ou a roupa brilhante com plumas que ostentou na Sapucaí, na noite de domingo (20). Muitos dos comentários se referiam a quantidade de pelos nas pernas da apresentadora, que não demorou a rebater as críticas.

"Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?", escreveu ela em seu perfil oficial do Twitter.

Os seguidores defenderam a atriz e a elogiaram pela beleza no sambódromo. "Te acompanhei no desfile e você tava deslumbrante. Um espetáculo estético e uma aula de carisma", escrevei um perfil que se identifica como Ária.

"Estava maravilhosa! Linda! Corpão! Pernas maravilhosas e muito samba no pé. Não era sobre isso a participação na escola? Então entregou mais que perfeito! De resto tem nem o que falar", escreveu outra usuária, Val Gomes.

Em entrevista à Folha antes de desfilar, Galisteu foi questionada sobre o assunto e disse que as pessoas são "chatas demais". "Sempre tive a perna cabeluda! Gente chata. As pessoas estão ficando chata demais. Falam do meu samba... falam da minha perna, falam do meu peito... afffe".


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!