SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Wanessa Camargo, 40, disse que teve de lidar com muito julgamento e mentiras durante o processo da separação dela com o empresário Marcus Buaiz, com quem ficou por 17 anos. No Encontro, revelou detalhes sobre esse momento de sua vida.
"Eu tive que lidar com muito julgamento. A gente sabe que faz parte da nossa vida. Eu estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça, de mídia, de mentira que a gente enfrenta. As pessoas não entendem", disse.
Conforme a artista, quem mais sentiu e ainda sente o baque de não ter mais os pais juntos são os filhos. "Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil vê-los sofrendo. E você quem tem que dizer para eles: 'a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de novo para ser uma melhor mãe'. E eles não vão entender agora. Então é um processo que eu estou passando", contou.
Pai de Wanessa, Zezé Di Camargo a apoiou na decisão, apesar de ser muito amigo de Buaiz. "Eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende e que, mesmo nas suas diferenças, acolhe. Eu tive muito acolhimento da família por um momento que foi muito julgado. Um momento difícil para mim."
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!