SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Jeremy Renner, 52, realizou a primeira entrevista para a televisão desde o acidente com uma máquina de neve que sofreu em janeiro.
O ator de "Gavião Arqueiro" disse se lembrar de toda a dor que sentiu durante o episódio trágico. "Eu estava acordado o tempo todo", afirmou em entrevista a Diane Sawyer, para a ABC News.
Renner tentava ajudar o sobrinho quando foi esmagado pelo limpador de neve. "Eu o vi com uma poça de sangue saindo de sua cabeça", disse o rapaz, emocionado. "Eu corri até ele. Não pensei que ele estivesse vivo".
O programa da ABC News teve acesso à ligação para o socorro feita para salvar a vida do artista. No áudio, é possível ouvir Renner gemendo de dor, enquanto as pessoas lhe dizem para "continuar lutando".
O ator lembra de se questionar sobre como seu corpo ficaria. "Serei apenas uma espinha e um cérebro, como um experimento científico?"
A entrevista vai ao ar em abril, antes da estreia mundial de Rennervations, nova série do Disney+ com Renner. No próximo dia 11, o ator fará na premiere da produção sua primeira aparição pública desde o acidente.
Nesta semana, Renner publicou um vídeo em que aparece caminhando pela primeira vez com o auxílio de uma esteira antigravidade. "Agora preciso encontrar outras coisas para ocupar meu tempo para que meu corpo se recupere", escreveu.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!