SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Conrado publicou uma imagem ao lado da família, internado no hospital, no final da tarde deste sábado (1). O artista enfrenta uma cirurgia de emergência, marcada para este domingo (2), para realizar a retirada de um tumor maligno no reto.

Na imagem, ele aparece abraçado com a esposa, a ex-paquita Andréa Sorvetão, e as filhas, Maria Eduarda e Giovanna. "E essas visitas, hein?! Para acalentar o coração, dar mais confiança para amanhã e fortalecer mais a nossa fé. Nossas preciosidades", escreveu ele, na legenda.

Seguidores do cantor mandaram energias positivas a ele nos comentários. "Rezando por vocês", escreveu Mário Frias. "Amo vocês para sempre", disse Mara Maravilha.

Na última quinta-feira (30), Conrado anunciou que foi diagnosticado com um câncer no reto após passar mal durante as gravações da quinta temporada do programa Canta Comigo, da Record.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!