SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O término de Shakira e Piqué ainda gera muita repercussão, e o ex-casal coloca mais lenha na fogueira ao falar publicamente sobre os bastidores do término ou o que aconteceu depois da separação. Dessa vez foi o jogador que resolveu falar sua versão sobre o impacto que teve com a música da colombiana.
Em uma entrevista a um podcast espanhol do streamer Gerard Romero, o atleta criticou a falta de zelo de Shakira na música "Music Sessions" e disse que ela não pensou em sua saúde mental. Na canção, a artista manda indiretas a ele e a nova namorada e o acusa de traição.
"Tudo bem jogar indiretas porque está na moda, mas as pessoas não pensam na consequência que as coisas podem ter a nível mental. Não temos consciência da outra pessoa até que alguém cometa suicídio. Eu estou muito decepcionado com o que a sociedade é". Em outro momento, Piqué direciona as críticas para os fãs latinos da cantora, e afirma que recebe barbaridades deles.
"Minha ex é da América Latina. Vocês não sabem o que eu cheguei a receber pelas redes sociais de gente que é fã dela. Muitas barbaridades. Não se importam com nada. São pessoas que não têm uma vida, mas não tenho que dar importância porque nunca vou conhecê-las, os trato como se fossem robôs."
Após a fala, o jogador foi acusado de xenofobia, e internautas já o apelidaram de pessoa non-grata da região. As afirmações do ex não passaram despercebidas pela colombiana, que rebateu o comentário e postou nas redes sociais que tem orgulho de ser da América Latina, junto com a bandeira de todos os países da região, inclusive a do Brasil.
No domingo (2), a artista anunciou que está se mudando em definitivo para os Estados Unidos com os filhos. "Aprendi que amizade dura mais que amor".
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!