SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fafá de Belém foi mais um nome envolvido na polêmica entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Nesta terça-feira (18), a cantora saiu em defesa da atriz Betty Faria, que foi criticada pelo ator Bruno Gagliasso após comentar sobre o apresentador.

Fafá publicou texto nas redes exaltando o legado de Betty e a citando como uma referência entre mulheres empoderadas: "tenho 66 anos, nasci em Belém do Pará. Não sou amiga de Betty Faria, estive com ela em algumas ocasiões sociais, mas ela, junto de Norma Bengel, Odete Lara, Leila Diniz e outras mulheres deste quilate, ensinaram a nós, então meninas, o que era empoderamento feminino, liberdade, posicionamento, coragem".

"Neste dia, eu te reverencio e agradeço por tudo. Salve e Viva Betty Faria", escreveu ainda a cantora, pedindo por respeito, acima de tudo, fazendo referência às críticas direcionadas a ela. A atriz deixou a reação nos comentários: "lindo de me fazer chorar o que você escreveu".

Após chamar Manoel Soares de vítima na polêmica com Patrícia Poeta e dizer que "ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido", Betty Faria foi criticada na web. Bruno Gagliasso foi um dos que reagiram no Twitter, comparando a atriz com Regina Duarte, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro: "Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Faria?"


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!