SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Britney Spears, 41, teria sido agredida no rosto pelo segurança do jogador de basquete Victor Wembanyama, 19, astro do time da NBA San Antonio Spurs. Segundo informações do TMZ, o incidente virou caso de polícia depois que a artista prestou queixa.

O episódio teria ocorrido em um restaurante num hotel em Las Vegas na noite da última quarta-feira (5). Imagens capturadas pelo circuito interno do estabelecimento, às quais o site teve acesso, mostram Britney caminhando atrás de Victor. Em determinado momento, ela teria tocado no ombro dele para perguntar se poderia tirar uma foto.

Foi nesse momento que, conforme o relato, o segurança teria atingido o rosto da artista com as costas da mão, ao tentar proteger o jogador de um possível assédio. O segurança não tinha conhecimento de sua identidade.

A suposta agressão teria feito Britney perder os óculos que usava e cair no chão. Ela estava acompanhada do marido, Sam Asghari, ambos fãs de basquete.

Horas depois, o mesmo TMZ publicou que fontes da polícia teriam chegado a uma conclusão de que o segurança empurrou o braço de Britney e a própria mão dela teria batido em seu rosto. Mas nenhuma hipótese está descartada. Apesar de ter pedido desculpas, uma investigação criminal está em curso.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!