SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vencedor da edição 7 do Big Brother Brasil (Globo), Diego Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Procurado, ele não se pronunciou.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das ruas Visconde de Pirajá com a Gomes Carneiro, em Ipanema.
Ao chegarem ao local, os oficiais foram informados que Alemão havia entrado num táxi e seguindo no sentido da Barra da Tijuca. As equipes conseguiram interceptar o carro e durante revista localizaram o revólver.
Tanto o ex-BBB quanto a arma com as oito munições foram apresentados na 12ª DP para registro dos fatos. Segundo a TV Globo, uma fiança de R$ 4.000 foi estipulada.
OUTRAS CONFUSÕES
Em 2020, ele já havia sido preso após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal.
A decisão judicial dizia que "apesar de altamente reprovável a conduta do autuado, os crimes em tese praticados não comportam o cabimento de prisão preventiva".
O motorista de aplicativo, que teve o carro atingido pelo veículo de Alemão, foi agredido com dois socos na cabeça e um tapa que provocou um corte nos lábios. Ele contou em depoimento que, ao ser preso, o ex-BBB teria ameaçado os policiais dizendo: "Sou estrela, os holofotes estão em mim, vocês não são ninguém". Alemão pagou fiança de R$ 7.000 e deixou a prisão.
No mesmo ano, ele se envolveu numa briga numa balada em São Paulo. Alemão partiu para a agressão física com dois homens e uma briga generalizada se instaurou na ocasião.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!