SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Bruna Guerin negou boatos de que teria ido a um pronto-socorro dias depois de ser apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima.
Par romântico do artista no musical "Once", que estava em cartaz no início deste ano, a atriz negou qualquer envolvimento com Lucas e criticou as insinuações. Ele e a cantora anunciaram o divórcio no início da semana, após 15 anos de casamento.
"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais", escreveu ela, no Instagram.
Ontem, notícias começaram a veicular que Bruna teria ido ao hospital depois de receber inúmeras mensagens negativas. A atriz voltou às redes sociais na tarde de hoje negando qualquer problema de saúde.
"Amigos e família, não acreditem em mais uma fake news. Não, eu não fui parar no pronto-socorro às pressas. Obrigada pela preocupação de vocês, mas é mais uma notícia mentirosa!", afirmou, relembrando os boatos de affair com Lucas.
Bruna é atriz, cantora e dubladora. Ela iniciou a carreira artística aos 17 anos, em 2002, como a protagonista de "Romeu e Julieta.
Viveu par romântico com Lucas Lima em "Once" no início deste ano. Fora dos palcos, eles ficaram muito próximos e viraram amigos.
Ela falou sobre a parceria com o músico em entrevista à Quem, em março. "A nossa troca é muito bonita, porque o que ele sabe de música, eu não sei. E o que eu sei de atuação, ele não sabe. A gente pegou a mão do outro e falou: 'Vamos juntos nessa'. Foi muito bonito o que aprendi com ele e o que passei para ele. Teatro só funciona assim, com generosidade. Se ele não está bem em cena, eu não estou. Ele sabe que música é assim também. Se eu não estiver tocando bem, não adianta ele só estar tocando bem. Então estamos fazendo um pelo outro neste elenco."
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!