SÃO PAULO, SP (FOLHAPERSS) - Travis Kelce em São Paulo? Quase. Quem usava a camisa número 87 do Kansas City Chiefs nesta sexta-feira (24) na fila para o primeiro show da turnê de Taylor Swift no Allianz Parque (zona oeste da capital) eram os namorados Francisco Pavon, 44, e Shawn Omeara, 49, turistas de San Francisco, nos Estados Unidos.
Pavon contou ao F5 que, há uma década, o casal costuma vir ao Brasil pelo menos uma vez por ano. E que, desta vez, uniram o útil ao agradável quando descobriram que a The Eras Tour, da conterrânea, passaria por aqui.
"Pensamos em ir para a Ásia ou Europa [para ver o show], mas quando percebemos que a Taylor Swift ia estar tocando neste fim de semana, resolvemos vir para o Brasil", disse. Após muitas visitas ao país, essa é a primeira vez deles em um grande show no país.
á perto de entrar no estádio, ele contou que não teve problemas durante a espera. "Até agora, está tudo bem. Nós esperávamos que a fila fosse longa e que as coisas se movessem devagar", afirmou.
Pavon acredita que a diferença maior será mesmo na hora do show. Ele pontua que, nos Estados Unidos, o público fica sentado, mesmo nos grandes shows de artistas internacionais. "Você não tem que chegar lá tão cedo. É mais tranquilo". Grande parte dos shows no Allianz Parque, incluindo o de Taylor Swift, têm ingressos vendidos por setores, sem lugares marcados.
Porém, ele avaliou que o costume reflete o jeito de ser dos brasileiros. "Eu acho que é compreensível porque os americanos são mais reservados. Os brasileiros não são assim. Vocês querem pular, você querem cantar, vocês querem jogar bebidas no ar", brinca.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!