SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Diego Martins, o Kelvin de "Terra e Paixão", se manifestou após Amaury Lorenzo, que interpreta seu par romântico na novela, ser ameaçado de morte nas redes sociais por ganhar o prêmio de ator revelação no "Melhores do Ano" do Domingão com Huck.

A dupla de atores dá vida ao casal gay Kelvin e Ramiro no folhetim escrito por Walcyr Carrasco. Amaury Lorenzo, que dá vida a Ramiro, estava concorrendo com a atriz Clara Moneke, a Kate de "Vai na Fé".

Depois do resultado, Lorenzo passou a receber ameaças nas redes sociais e desativou sua conta no Instagram.

"Sinceramente, o que o Amaury fez quase sempre passa pela minha cabeça também como opção. É muito desgastante", escreveu Martins no X, o antigo Twitter. "Clara é merecedora. Eu sou merecedor. Amaury é merecedor; 2023 foi uma vitória para nós três. Nos amamos, somos fãs uns dos outros. Se eu e Clara nos emocionamos tanto vendo esse momento ser do Amaury, o que acontece com esses 'fãs' que não conseguem fazer o mesmo?"

A atriz Clara Moneke também repudiou os ataques contra Lorenzo. "Acordei agora com uma enxurrada de mensagens que me apavoraram. Parem de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia. Eu fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou para estar onde está assim como eu."


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!