RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Key Alves vai voltar a jogar vôlei. A ex-BBB fechou contrato com um clube dos Estados Unidos para disputar a liga feminina profissional no ano que vem. "Eu sou jogadora de vôlei. Foram 13 anos jogando e eu só parei porque sofri uma grave lesão", diz Key, que ainda não pode anunciar o nome do clube.

A alcunha de ex-BBB não aborrece Key. Pelo contrário. Ela diz ter gratidão por ter sido convidada pela produção. "Sabe um sonho distante? Era assim que eu via programa e não é que eu entrei? É isso: realizei um sonho e por mais que as pessoas cismam em me rotular como uma ex-jogadora, o esporte é a minha vida, a minha profissão", explica ela, que elegeu Davi como seu favorito do BBB 24. "Depois dele, torço pela Bia e em terceiro lugar a Fernanda.

Convidada do On Board Festival, ela diz que desde pequena tem ligação com sertanejo por causa do pai. "Sempre ouvi em casa e sei várias músicas. Pena que não tenho voz, porque adoraria saber cantar de verdade".

Key também falou sobre ter seu nome envolvido em supostos namoros e affairs. "Já fiquei chateada. Hoje não ligo. É curioso que as pessoas só queiram saber isso, com quem estou (risos). Agora, eu fico na minha, porque quando espalhava não dava muito certo", conclui.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!