Quarta-feira, 12 de setembro de 2018, atualizada às 8h

Praça CEU terá apresentações gratuitas de música e teatro

Da redação

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, o Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira (Praça CEU), sedia a segunda edição do projeto Literarte, com diversas atividades de teatro e música, todas com entrada franca.

O encontro terá relançamento do livro Cia. Teatrando Tecendo Histórias – Três Vezes Drama, com leitura dramatizada de trechos e roda de conversa com a diretora da companhia, Adryana Ryal, que fala sobre corpo e comportamento no teatro e na sociedade.

A roda também terá presença da Cia. Santa Corja, com discussões sobre experiências e significados do seu último trabalho, o espetáculo Sobre Capitu, que aborda temas como racismo, classe social, patriarcado, sexualidade e feminismo. Além disso, os alunos do CEU sobem ao palco para duas apresentações musicais, de flauta e violão, encerrando a programação.

Promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), a atividade tem como objetivo fomentar o pensamento crítico, através da interlocução entre a literatura e outras formas de arte.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.