Campanha pede doa?es de agasalhos e cobertores Caixa Econ?mica Federal lan?a campanha para ajudar
pessoas carentes durante frio


Thiago Werneck
*Colabora??o
17/05/2007

Arrecadar mais de 40 mil agasalhos em todo o Brasil. Ajudar 20 fam?lias, em Juiz de Fora, que trabalham como catadores de papel para Associa??o Casamundo, conhecida como Catanorte, no bairro Milho Branco. Essa ? a expectativa da campanha nacional da Caixa Econ?mica Federal (CEF), de doa??o de agasalhos e cobertores. Este ano as ag?ncias de Juiz de Fora tamb?m fazem parte do projeto.

As doa?es podem ser feitas em qualquer ag?ncia da CEF em Juiz de Fora. Em todas h? uma caixa para recolher as doa?es. A Casamundo foi escolhida em 2006 por ser uma entidade voltada para obras pelo meio ambiente. Caso o n?mero de doa?es ultrapasse o desejado, o excesso ser? doado para outras fam?lias carentes do Milho Branco.

A campanha lan?ada nessa segunda-feira, dia 14 de maio, acontece at? 1? de junho. A CEF n?o preparou nenhuma campanha publicit?ria para alavancar as doa?es. A expectativa ? de contar com a colabora??o dos 300 funcion?rios da CEF em Juiz de Fora, sensibiliza??o dos clientes e apoio da m?dia local.

*Thiago Werneck ? estudante de Jornalismo da UFJF