SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Sem Parar vai expandir seu braço de negócios de tags para entrada em condomínios residenciais e comerciais. O modelo, que começou em 2019 e hoje está instalado em cerca de 150 condomínios em São Paulo, começa a ser levado para outros estados, segundo Carlos Gazaffi, presidente da empresa.
A companhia afirma que já tem rede e capacidade técnica preparadas para atender todo o estado de São Paulo e cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, onde já há contratos fechados e outros em fase de conclusão, para fechar 2022 com 200 condomínios em operação. Salvador, Brasília, Cuiabá e Campo Grande também estão no radar.
O avanço acontece em meio a uma série de outros projetos, que inclui um investimento de R$ 200 milhões em aumento da rede de serviços, implantação de novos serviços e elevação da capacidade de novos canais de vendas.
Do total, cerca de R$ 5 milhões serão usados na expansão da rede de lojas, que terá 50 novas unidades até novembro, chegando 270 lojas próprias da marca.
A operação de pagamento sem contato em postos de combustíveis, que abrange cerca de 1.500 estabelecimentos, deve chegar ao fim do ano com um número entre 2.000 e 2.400, segundo Gazaffi.
Entre outros negócios, o de drive thru alcançou 80% do mercado de restaurantes com o modelo e segue em expansão, assim como a tag virtual no celular para motociclistas e parcerias com montadoras para tags saídas de fábrica.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!