• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Quinta-feira, 11 de outubro de 2007, atualizada às 11h15

    UFJF divulga o resultado da prova de habilidade específica


    *Da Redação
    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quinta, dia 11 de outubro, o resultado da prova de habilidade específica aplicada aos candidatos dos cursos de Artes e Arquitetura e Urbanismo, no domingo, 07 de outubro.

    Os 417 candidatos que fizeram a prova para concorrerem a uma das 50 vagas no curso de Arquitetura e Urbanismo e outras 30 no curso de Artes podem acessar o link do Programa de Ingresso da universidade para conferir o resultado ou ligar para a Central de Atendimento, no telefone (32) 2102-3999. Segundo a assessoria de comunicação da UFJF, 16 candidatos do curso de Artes faltaram, três do PISM III e 13 do Vestibular. Em Arquitetura e Urbanismo, foram 49 faltosos, cinco do PISM III e 44 do Vestibular.

    Os candidatos considerados não-aptos e aqueles que não comparecerem vão ter o direito de reopção pelo curso indicado no momento da inscrição. Já os candidatos que participaram da prova de habilidade específica do vestibular 2007 da UFJF e foram considerados aptos estão dispensados do exame para o concurso 2008.

    De acordo com o diretor da Comissão Permanente de Seleção (Copese), professor José Maria Pereira Guerra, após a divulgação do resultado da prova de habilidade específica, no dia 11, deve ser publicada a relação candidato/vaga.

    Confira as datas do Vestibular e do Pism
    • 13 e 14 de dezembro – Vestibular (1ª etapa)
    • 17 a 20 de dezembro – PISM I E II
    • 03 a 06 de janeiro – Vestibular (2ª etapa) e PISM III

    As informações acima foram feitas com base nas informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.