Quarta-feira, 25 de maio de 2011, atualizada às 18h53

Estudantes da UFJF têm a chance de mudar de curso

Da Redação
Foto da Central de Atendimento

Começou, nesta quarta-feira, dia 25, o prazo para pedidos de transferência e mudança de cursos na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O edital de vagas ociosas foi divulgado no último dia 16, e oferece aos estudantes uma chance de seguir outros rumos na carreira acadêmica.

No total, 425 vagas estão disponíveis em 15 cursos de graduação. O preenchimento do formulário e a entrega da documentação devem ser feitos na Central de Atendimento (CAT), nesta quarta e quinta-feira, 26, das 9h às 20h. A oportunidade vale tanto para acadêmicos da própria instituição como para estudantes que queiram transferir-se para a UFJF.

Além dos interessados em mudar de curso, podem participar do processo outros quatro tipos de candidatos: excedentes do grupo C (não optantes por cotas) do Vestibular 2011 e Pism (triênio 2008-2010); alunos da instituição que queiram retomar graduação trancada por mais de dois anos e menos de quatro anos; estudantes de outras instituições de ensino superior; profissionais graduados, que devem ser formados na mesma área de conhecimento do curso pretendido; alunos que desejam transferência de outras instituições para a UFJF.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken