SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Rony conseguiu de novo. O atacante acertou uma bicicleta no Maracanã e foi o maior destaque do empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Fluminense, na noite deste sábado (27), pelo Brasileirão. Perguntado sobre o lance, não conteve o sorriso.
"Vou levar a bola para casa. Mais uma vez ofereço ao meu filho, que foi meu maior incentivador no primeiro gol de bicicleta. Neste segundo, estou muito feliz. Foi um jogo muito difícil e tive a oportunidade de fazer o gol", comemorou o camisa 10 do Palmeiras em entrevista ao canal Premiere.
É o segundo gol de bicicleta dele na temporada. O primeiro havia saído no mês passado, contra o Cerro Porteño, depois de muitas tentativas.
"[Antes do jogo] Eu perguntei para o professor, o Castenheira [assistente técnico]: como você quer que eu faça o gol? Ele disse que independentemente do gol, ficaria torcendo. Fico feliz por estar ajudando meus companheiros dentro de campo", simplifica Rony, que manteve os pés no chão quando perguntado sobre a vantagem de oito pontos do Palmeiras na liderança do Brasileirão.
"[O Palmeiras] Não é imparável. Estamos dando nosso melhor, colocando em prática o que treinamos na semana. Acredito que, jogo após jogo, temos feito um grande trabalho. Agora é virar a chave e fazer uma grande partida fora de casa", encerrou o camisa 10.
Rony se refere à visita ao Athletico, na terça-feira (30), quando o Palmeiras vai à Arena da Baixada para o jogo de ida das semifinais da Libertadores.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!