SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos pouco criou e empatou por 0 a 0 diante do Cuiabá neste domingo (28), na Arena Pantanal. O goleiro João Paulo, mais uma vez, teve uma boa exibição e foi determinante para que o Peixe conquistasse um ponto na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Alertado sobre um pedido de um pequeno torcedor que, usando luvas, pedia a camisa do defensor com um cartaz no estádio, João Paulo foi até a arquibancada e garantiu o presente.
"Fico muito feliz de poder receber esse carinho do torcedor, principalmente de crianças. A gente acaba sendo um espelho, só tenho a agradecer. Ele vai ganhar", contou ao Premiere antes de entregar a camisa.
Sobre o confronto, o arqueiro exaltou o ponto conquistado fora de casa.
"A gente sabia que seria difícil, o time deles, na zona de rebaixamento, precisava muito da vitória. O calor também atrapalhou muito a gente, não estamos acostumados, é muito abafado. Temos que valorizar o ponto. Estamos aprendendo a sofrer, mas temos que destacar a entrega de todos. A defesa mais difícil, pelo tempo de reação, foi no chute de Deyverson, que virou muito rápido. Não esperava que ele iria fazer aqui", disse na saída de campo.
A igualdade manteve o oitava colocação, com 34 pontos ganhos. A próxima partida será somente no dia 5, uma segunda, às 20h, diante do Goiás na Vila Belmiro. O embate acontece pela 25ª rodada.
Tags:
santos
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!