SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos assinou nesta quinta-feira (22) a renovação do contrato de Camacho. Antes válido até o fim deste ano, o vínculo do meio-campista de 32 anos foi estendido até dezembro de 2023.

"Feliz demais por essa renovação. Só tenho que agradecer o presidente pela confiança. E agora é fazer jus a toda essa confiança que o clube depositou em mim. Vou trabalhar cada vez mais para ajudar o Santos a crescer nesta reta final da temporada atual e depois fazer um ótimo 2023", afirmou o camisa 29.

Contratado em junho de 2021, Camacho já atuou em 70 partidas com a camisa do Santos. Revelado pelo Flamengo, o volante já teve passagens por Audax, Bahia, Goiás, Corinthians e Athletico-PR.

"O Camacho é um atleta muito importante para o nosso elenco. Sempre demonstrou liderança e técnica no meio de campo e seguirá ajudando o grupo", disse o presidente Andres Rueda.

Agora a única pendência contratual é a de Madson. O lateral-direito tem contrato até dezembro de 2022 e seu futuro incerto. O Santos sinalizou anteriormente com a renovação por um ano, mas o estafe do atleta pediu duas temporadas. Não houve avanço desde então.