MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS) - O ex-jogador e ídolo da Argentina, Sergio Agüero, registrou uma situação inusitada. Enquanto viajava para o Qatar para a Copa do Mundo, ele encontrou um grupo de torcedores brasileiros fazendo a festa e esquentando o clima para a competição.

Nas redes sociais, ele falou da festa: "Toda a viagem assim", escreveu no vídeo, em que coloca uma das mãos na cabeça, além de carinhas de desconforto.

Sem jogar profissionalmente desde o ano passado, após descobrir um problema cardíaco, Agüero, de 34 anos, viaja como parte da delegação argentina para o torneio. Ele participou de três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018) com o grupo, além da conquista da Copa América (2021). O ex-atacante sonhava em ganhar a Copa.

A Argentina estreia no Qatar na próxima terça-feira (22), às 7h (de Brasília), contra a Arábia Saudita. México e Polônia fecham o Crupo C.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!