SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O volante Declan Rice levou uma mala vazia para o Qatar e disse, antes de a competição começar, que levaria a taça da Copa do Mundo 2022 na bagagem extra quando fosse retornar para a Inglaterra. Com a derrota para a França neste sábado (10) e a eliminação nas quartas de final, ele voltará sem nada.
"Não há nada nessa aqui. É uma mala reserva. Espero levar para casa o troféu da Copa nela", disse o jogador do West Ham, de 23 anos, em 18 de novembro.
Todos os atletas levaram duas bagagens para a Copa, enquanto Declan Rice concentrou todas as suas coisas em uma mala. Com a eliminação, o garoto foi zoado nas redes sociais.
"Declan Rice pode passar reto na alfândega", disse um internauta. "Tem que intensificar a segurança da taça agora, que o Declan Rice levou aquela mala vazia dizendo que era pra guardar a taça...", brincou outro.
Com direito a pênalti isolado de Harry Kane no fim do segundo tempo, a França venceu por 2 a 1 neste sábado e segue viva na busca pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Mundo.
Agora, a França se prepara para enfrentar a embalada seleção de Marrocos - que já eliminou Portugal e Espanha nesta Copa do Mundo. A partida será nesta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), no Estádio Al Bayt.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!