SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Ângelo optou por continuar no Santos e recusou a proposta de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões) do Flamengo. A informação foi inicialmente publicada pelo ge.
Em reunião com a diretoria do Santos, seus familiares e empresários, Ângelo comunicou a decisão de ficar pelo menos até a janela internacional de transferências de julho.
Ângelo nunca esteve convicto em trocar de time no Brasil. Seu planejamento de carreira sempre foi voltado a atuar no exterior depois do Santos.
O presidente Andres Rueda havia aceitado a proposta e queria a saída, mas entendeu a opção de Ângelo. Publicamente, ele falará que sempre quis a permanência.
Outro fator que pesou contra a negociação foi a forma como o Santos tratou com o Flamengo. As tratativas foram conduzidas por um intermediário e Marisa Alija, empresária de Ângelo, só foi acionada após quase dois meses.
Ângelo, agora, tentará retomar a boa fase no Santos. Na classificação de ontem contra o Iguatu, ele entrou no segundo tempo e deu a assistência para Marcos Leonardo fechar o placar de 3 a 0 na Vila Belmiro.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!