SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O repórter Tino Marcos foi diagnosticado com dengue e não estará com Galvão Bueno na transmissão no YouTube do jogo da seleção brasileira, neste sábado (25), às 19h (de Brasília), contra Marrocos.
Tino confirmou o desfalque em publicação em sua página no Twitter. "Verei de casa essa estreia histórica do Galvão Bueno no digital! Tô bem, mas com febre que vem e vai", escreveu ele.
Por outro lado, Zico teve sua presença confirmada à reportagem pela Play 9, empresa de mídias digitais que gere o canal de Galvão Bueno no YouTube. A Play 9 tem como sócios João Pedro Paes Leme (ex-Globo), Marcus Vinícius Freire (ex-COB) e Felipe Neto (youtuber), que estará na transmissão.
A atacante Cristiane, ex-jogadora da seleção feminina, também participará da estreia de Galvão no Youtube. Ela é a maior artilheira dos Jogos Olímpicos, com 14 gols.
ARNALDO VETADO
Galvão Bueno disse na quinta-feira (23) que a presença de Arnaldo Cezar Coelho foi vetada. O ex-árbitro é dono de uma emissora afiliada da Rede Globo no Rio de Janeiro. A declaração foi dada em entrevista ao "Flow Sport Club".
Com Arnaldo vetado, o casal Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo foi confirmado nos comentários de arbitragem do amistoso. Eles foram demitidos da Globo nesta semana, na esteira do fim da Central do Apito.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!