SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Santos vive a expectativa de mais uma estreia em Libertadores com a camisa do Flamengo.
O time rubro-negro inicia nesta quarta-feira (5) sua trajetória na Libertadores 2023. O clube enfrenta o Aucas no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador.
O goleiro Santos deve ser titular da equipe. O técnico Vítor Pereira fez mistério com a escalação no treino desta terça-feira (4), último antes da partida.
"Estreia é sempre difícil": Santos destacou a dificuldade de enfrentar o Aucas, mas também citou boas memórias no Equador, país onde acontece o jogo. O Flamengo conquistou a Libertadores de 2022 neste país, em final contra o Athletico-PR.
"Um lugar que traz boas recordações, claro né. A gente deixa guardado na lembrança esse momento de conquistas. E voltar aqui sem dúvidas é importante, especial", afirmou o goleiro.
A última visita do Flamengo ao Equador não foi positiva. Os cariocas perderam para o Independiente Del Valle por 1 a 0, na disputa da Recopa Sul-Americana.
"Feliz de ter a oportunidade de mais uma vez disputar a Libertadores. A segunda com o Flamengo, tive a felicidade de ser campeão na primeira. E estamos aí, diante de mais uma. A gente sabe da dificuldade que é a estreia de qualquer competição, Libertadores nem se fala", disse Santos.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!