RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Eleito recentemente presidente do Vasco associativo, Pedrinho teve influência na decisão de demitir o diretor de futebol, Paulo Bracks.
Correntes dentro da 777 Partners -dona da SAF do Vasco- eram favoráveis à permanência de Paulo Bracks como diretor de futebol, mas Pedrinho reforçou a necessidade de mudança no cargo.
Mais do que a questão técnica, Pedrinho salientou à Vasco SAF que Paulo Bracks já estava sem clima no clube e, principalmente, com os torcedores, e que isso pesava na continuidade do dirigente.
CEO da Vasco SAF, Lúcio Barbosa, então, ficou convencido de que a demissão de Bracks seria a melhor opção e executou o desligamento, anunciado oficialmente em entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Questionado sobre a relação que estava sendo construída com Pedrinho e a nova diretoria associativa, Lúcio Barbosa classificou como "muito boa":
"Tenho uma relação muito boa com o Pedrinho e comecei a conhecer os outros membros do time do Pedrinho. É como sempre falo: sempre que a gente, mostramos a potência que o Vasco tem. Acredito que esse novo grupo vem para adicionar e, se isso acontecer, vamos dar trabalho aos adversários", afirmou Barbosa.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!