SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A direção de La Liga, responsável por organizar e controlar o Campeonato Espanhol, divulgou que contratou um especialista em leitura labial para analisar o caso de Bellingham, jogador do Real Madrid, que, supostamente, teria chamado Mason Greenwood de "estuprador", durante partida contra o Getafe.
O Getafe apresentou uma denúncia após uma estação de rádio espanhola relatar a fala de de Bellingham em direção à Greenwood.
O incidente aconteceu na vitória do Real Madrid sobre o Getafe, por 2 a 0, na última quinta-feira.
Greenwood foi emprestado ao Getafe pelo Manchester United, depois que o jogador foi investigado criminalmente por possível tentativa de estupro.
Os promotores da Inglaterra encerram o caso, dizendo que "uma combinação de retirada de testemunhas e um novo material não davam mais perspectivas de condenação.
Até o momento, Bellingham não se pronunciou sobre o assunto.
Caso a investigação de La Liga prove que Bellingham disse isso para Greenwood, o jogador do Real Madrid pode ter uma pensa dura por parte do Comitê Disciplinar da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!