SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gabriel Martinelli abriu o coração e contou, em entrevista à ESPN, que chorou quando precisou deixar o Corinthians.

Despedida: "Chorei muito, minha mãe chorou. Sair de um lugar que conhecia todo mundo, era minha casa, eu sofri bastante. Mas tive que entender que era uma decisão dos meus pais".

O jogador do Arsenal jogou futsal no Parque São Jorge dos seis aos 13 anos, e realizou o sonho do pai.

Meu pai sempre teve o sonho de ter um filho jogador. Ele tinha em mente que quando eu fizesse seis anos, ele me levaria para o Corinthians. anos. Ele me levou e lembro até nesta quinta-feira (15), lembra o atleta.

O atacante joga no Arsenal desde 2019, mas quase virou jogador do rival Manchester United.

Quando você faz um teste você pensa que vai dar certo. E em clube do tamanho do Manchester te deixa ansioso. Mas as coisas acontecem por um motivo. Lá não era onde eu deveria estar, era no Arsenal. E tudo deu certo para eu ir ao Arsenal

Martinelli joga na Inglaterra desde 2019, quando se destacou no Campeonato Paulista daquele ano, onde jogou pelo Ituano.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!