SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após o amistoso entre Brasil e Espanha, Vinicius Jr recebeu duras críticas de um dos principais jornais locais e foi declarado como "inimigo número 1" dos torcedores espanhóis.

Ainda durante o jogo, Vini se envolveu em algumas discussões fora do campo. O atacante foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo.

O jornal "Sport", da Espanha, detonou o comportamento de Vinicius Jr. O texto assinado por Fermín de la Calle afirmou que o brasileiro empurrou Laporte pelas costas.

A publicação ainda citou a discussão de Vini com Joselu, seu companheiro de Real Madrid. O jornal garantiu que o jogador se tornou "inimigo público número 1" dos torcedores espanhóis.

"Faltam nove rodadas para o final de La Liga, e Vinicius deve visitar os campos de Mallorca, San Sebastián, Granada e Villarreal com o Real Madrid, estádios onde o brasileiro se tornará alvo de torcedores adversários e inimigo público número 1. Principalmente depois do ocorrido no Santiago Bernabéu", diz trecho da matéria publicada no jornal "AS".

Vinicius Jr ainda foi chamado de "fanfarrão" pelo jornalista. Fermín afirmou que a postura do brasileiro terá consequências no futebol espanhol.

- Em lágrimas, Vini Jr revela "menos vontade de jogar" devido a racismo

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!